Thermas De Piratuba Park Hotel - Piratuba / Sc

Rua Florianópolis. N° 88 - Centro | Piratuba / Sc

Descrição do Hotel

Bons momentosvocê vive aqui!Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município de Piratuba, é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. Aqui é possível desfrutar e satisfazer-se com o silêncio da região onde também é possível apreciar as belas paisagens da sacada dos apartamentos, e tudo isso sem abrir mão da qualidade, conforto e, é claro, do atendimento amigo. Perfeito para passar bons momentos e desfrutar de uma deliciosa gastronomia que inclui os mais variados Festivais Gastronômicos, valorizando os sabores regionais, mas também trazendo pratos da cozinha internacional. Contamos com Piscinas internas aquecidas e piscina externa com temperatura ambiente. Opção de sauna seca e úmida. Mesa de sinuca, mesa de ping pong, pebolin e mesa de cartas. Atividades para adultos e crianças com programações pré-definidas. Serviços de bebidas, lanches e a cerveja artesanal produzida em Piratuba. Sala de recreação, jogos, filmes para as crianças e parque infantil externo. Acesso Wireless disponível 24 horas .

Fotos

Acomodações

Acomodações/ quartos

·         Apartamentos    
- Luxo ? Sacada com vista para a natureza, TV Led, banheira de imersão, ar-condicionado Split, secador de cabelo, telefone, frigobar, piso laminado;
- Luxo Especial - Sacada com vista, TV Led, ar-condicionado Split, banheira de hidromassagem, camas Box Queen, secador de cabelo, cofre eletrônico, telefone, frigobar, piso laminado;
- Suíte ? Amplas e divididas em 2 ambientes, sacada com vista para a natureza, banheira de hidromassagem, ar-condicionado Split, TV Led nos 2 ambientes, cofre eletrônico, camas Box Queen, secador de cabelo, frigobar, telefone, piso laminado.

Facilidades

Facilidades

Politicas gerais

Politicas do Hotel

Check-in

15:00

Check-out

12:00

Formas de pagamento

Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Banricompras), Depósito, dinheiro ou transferência bancária. 

Crianças

- Crianças de até 6 anos entram como cortesia, e nos meses de Julho, Janeiro, Fevereiro e no Feriado de Natal, 2 crianças até 10 anos entram como cortesia.
Acima de 6 anos, cobramos uma taxa adicional de cama extra. 

Animais são aceitos?

Nao

Localização

Localização / mapa

Rua Florianópolis. n° 88 - CENTRO

PIRATUBA / SC