Hotel Rauls - Gaspar / Sc

Rua Itajaí, 552 - Centro | Gaspar / Sc

Descrição do Hotel

Além de oferecermos a comodidade, o conforto e a atenção que você merece, possuímos uma ampla sala de eventos, restaurante e churrascaria anexos ao hotel, garagem, café colonial, apartamentos aconchegantes, aliando conforto e higiene, além de um completo serviço de bar. O Hotel Raul’s é a perfeita combinação entre tratamento familiar, muito conforto, opções de lazer e preços acessíveis. Tudo isso na mais perfeita harmonia para você que procura descanso com segurança e comodidade.   ChurrascariaNosso sistema de almoço é buffet com 6 tipos de carnes e sobremesa ou o mesmo com rodízio de carnes aberto ao público em geral. Atendemos para o jantar com buffet, lanche e rodízio de carnes (com reserva). Servimos também um delicioso jantar de frutos do mar mediante reserva de no mínimo 12 horas. Além disso, dispomos de um salão de festas para atender datas comemorativas como: aniversários, formaturas, casamentos, 1ª comunhão... com cardápios variados conforme solicitação do cliente.

Fotos

Acomodações

Acomodações/ quartos

O Hotel Rauls dispõe de 60 apartamentos aconchegantes e muito confortáveis. Proporcionar uma excelente estadia aos nossos hospedes a preços acessíveis, é a nossa maior preocupação.

 

Todos os nossos apartamentos estão equipados com Ar-condicionado, Frigobar, Televisão e Telefone. Se você está a passeio ou a negócios, hospede-se conosco e desfrute da tranquilidade e bom atendimento de que oferecemos.

 

Apartamentos
Extremo Conforto, TV, Ar-condicionado, Frigobar, Internet sem fio e Telefone.

Facilidades

Facilidades

  • Ar condicionado
  • Equipamento audiovisual
  • Restaurante

Politicas gerais

Politicas do Hotel

Check-in

12:00

Check-out

12:00

Formas de pagamento

-

Crianças

-

Animais são aceitos?

Não

Localização

Localização / mapa

Rua Itajaí, 552 - Centro

GASPAR / SC